Brevemente Campos ter? uma Delegacia da Jucerja


14/03/2017 00h00

Já estão adiantadas as negociações entre a Associação Comercial e Industrial de Campos e a Prefeitura Municipal para a instalação da Delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio em nossa cidade. Na tarde de ontem (13) o presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard, o 1º Vice-Presidente, Antônio César Pinheiro Queiroz e o Diretor Jurídico da Acic, Thieres Rodrigues estiveram reunidos com o Secretário Municipal de Fazenda, Leonardo Diógenes Wigand Rodrigues e a Subsecretária, Marcilene Barreto Nunes Daflon para definir alguns detalhes e as exigências solicitadas pela Jucerja.
De acordo com o 1º Vice-Presidente da Acic, Antônio César Pinheiro Queiroz, a PMCG se prontificou de conseguir um espaço para a instalação da Delegacia, uma vez que uma das exigências da Jucerja é que a PMCG cedesse dois funcionários para o funcionamento da mesma -, exigência que a gestão municipal anterior, não atendeu.

Segundo o dirigente da Acic, a PMCG ficou de entrar em contato com a Jucerja para alinhavar os últimos detalhes para instalação da delegacia. Provavelmente a mesma seja localizada na Rua 13 de Maio, próxima da Secretaria Municipal de Fazenda.
Queiroz lembrou ainda que o Prefeito Rafael Diniz demonstrou desde a campanha eleitoral interesse e o desejo de atender a este anseio da classe comercial e industrial de Campos.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp