Diretores e associados da Acic aguardam visita do Prefeito Rafael Diniz


03/05/2017 00h00

Em sua primeira visita oficial à Associação Comercial e Industrial de Campos, desde que assumiu o mandato municipal, os diretores e associados da Acic e a sociedade civil organizada aguardam com ansiedade a visita do prefeito Rafael Diniz. De acordo com o presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard, a visita é uma retribuição ao apoio de todas as entidades representativas do comércio e indústria ao prefeito, mas que servirá também para que esta mesma sociedade civil apresente suas sugestões a Rafael Diniz, conforme promessa de campanha.

- Esta visita é a realização de uma promessa efetuada em campanha, quando o prefeito afirmou que ouviria com muita atenção os anseios de toda a classe produtiva de Campos, seja do comércio, da indústria, bem como dos pequenos e micro empreendedores, afirmou Escocard.

A visita é aberta ao público e será realizada no dia 9 de maio às 20 horas, no Auditório localizado no 16º andar do Edifício Ninho das Águias. A diretoria da Acic espera contar com a presença de bom público para prestigiar este momento.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura da Ascom ACIC
Assessor: Paulo de Almeida Ourives (Reg.: MTE nº 0036558/RJ)
 


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp