Presid?ncia da Rep?blica responde demanda da Acic


05/06/2017 00h00

Três meses após ter enviado mensagem ao Exmo. Sr. Presidente da República, Michel Temer, o Gabinete Pessoal do Presidente respondeu a uma demanda enviada pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, José Luiz Lobo Escocard que pleiteou a aprovação da PL nº 2937/2015, de interesse da comunidade campista.
De acordo com o Diretor de Documentação Histórica do Gabinete Pessoal da Presidência da República, Antônio Thomaz Lessa Garcia Júnior, o assunto foi encaminhado para a Subchefia de Assuntos Parlamentares/Coordenação Política/PR para análise e eventuais providências.
Para o presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard, este é mais um sinal de esperança para que os campistas possam homenagear sua figura mais ilustre, o ex-presidente da República Nilo Peçanha.
- Estou surpreso com a resposta e esperançoso de que até outubro deste ano, possamos homenagear Nilo Peçanha a altura do trabalho empreendido por ele, afirmou Escocard.
Histórico – Desde 2015, a Associação Comercial e Industrial de Campos, abraçou a causa iniciada pelo Rotary Clube de Campos São Salvador, de homenagear o ex-presidente da República, Nilo Peçanha, para batizar seu nome na Rodovia BR-101, no trecho desta rodovia em solo fluminense. A PL nº 2937/2015, é de autoria do deputado Federal Paulo Feijó.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Ascom-Acic'


Assessor: Paulo de Almeida Ourives (Reg.: MTE nº 0036558/RJ)
Data: 05/06/2017 


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp