Acic ap?ia Workshop Gest?o de Pessoas na C?ndido Mendes

26/07/2017 00h00

A Conecte Talentos em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campos tem o prazer de convidá-lo para assistir ao workshop “Gestão de Pessoas”, a ser realizado nos dias 16 e 17 de agosto de 2017, às 19 horas, no Anfiteatro da Universidade Cândido Mendes, localizado no Parque São Caetano.

O evento contará com temas como: “Liderança empreendedora”, “Vendas e atendimento ao cliente”, “Marketing de sucesso” e “Motivação com foco em resultados” apresentado pelo palestrante Cristiano Lopes.

Este workshop é um evento empresarial ministrado pelo palestrante e organizado pela Conecte Eventos Empresariais, que já percorreu várias cidades do país e atendeu a necessidade de milhares de profissionais em várias áreas de atuação no mercado de trabalho. O foco principal é gerar um desenvolvimento interpessoal, possibilitando a cada indivíduo refletir sobre a sua própria capacidade de realização, produção e aprendizado dos trabalhos essenciais para o crescimento profissional e pessoal.

As vagas são limitadas!

Associados da Acic terão desconto especial!

Local: Anfiteatro da Universidade Cândido Mendes – Parque São Caetano

Data: 16 e 17 de agosto

Horário de credenciamento: 18h15

Início: 19 horas           Coffee Break: 21h15              Encerramento: 22h15

Os interessados receberão ainda um Certificado Digital de Conclusão com carga horária de 6 horas.

Maiores informações podem ser obtidas com Sara Leidersnaider pelos telefones (22) 99940-3900 ou (24) 99914-8464 ou ainda pelo e-mail: conectetalentos@gmail.com