Acic recebe as b?n??os de D. Fernando Rifan


09/08/2017 00h00

 

Diretores e funcionários da Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, receberam as bênçãos do padre Fernando Rifan na manhã de hoje, em sua sede em comemoração aos 126 anos de fundação da Acic.

A celebração ecumênica faz parte dos festejos de aniversário que contará ainda com coquetel às 19:30 horas em sua sede, no 16º andar do Edifício Ninho das Águias. Além dessas celebrações que ocorrem nesta data (9/08), a Associação estará apoiando um workshop de Gestão de Pessoas que acontecerá nos próximos dias 16 e 17, na Universidade Cândido Mendes.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, José Luiz Lobo Escocard destacou a importância da celebração ecumênica, como elo de união entre o corpo de funcionários, diretores.

- Toda benção seja ela religiosa ou evangélica é sempre bem vinda, pois faz com que o ser humano reflita sobre suas ações e não haja com ações egoístas e individuais. Atualmente precisamos contar com o apoio de nossos semelhantes em todos os momentos da vida, mesmo nos mais difíceis, e a participação do Padre Fernando Rifan vem de encontro a esse desejo da Acic de estreitar os laços de união entre as pessoas, afirmou Escocard.

Em seu sermão, o Padre Rifan destacou o trabalho social que os empresários dos ramos comercial e industrial praticam ao concederem trabalho e renda para diversas famílias e seus ascendentes e descendentes, além de outros benefícios sociais.

A celebração eucarística contou com a presença da vice-prefeita de Campos, Conceição Sant´Anna, do presidente da Carjopa, João Waked Filho e do representante do CDL Campos, o gerente Nilton Miranda.  


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp