Acic realiza workshop para capacitar profissionais de vendas


14/08/2017 00h00

A capacitação de profissionais no comércio é uma das bandeiras que a Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic vem pregando há muito tempo. Por conta disso, a Acic e a Conecte Talentos irão realizar esta semana um workshop de Gestão de Pessoas, na Universidade Cândido Mendes, cuja palestra será ministrada pelo professor Cristiano Lopes.

Este workshop será realizado em duas etapas (dias). Na quarta-feira, 16, serão ministrados os módulos “Liderança Empreendedora” e “Vendas e atendimento ao cliente”, onde serão abordados a realidade do mercado atual, os três momentos dos profissionais de vendas tanto no passado, presente e futuro, bem como estratégias de vendas e melhoria do atendimento ao público consumidor como diferencial para a conclusão de vendas no comércio.

Na quinta-feira (17), serão apresentados os módulos “Marketing de sucesso” e “Motivação com foco em resultados”. Nestes módulos o espectador terá informações sobre os quatro P´s, o marketing moderno com os quatro C´s, o marketing inovador e a Era das Experiências. As dificuldades e habilidades aliada ao estresse e aos desafios também serão abordados nesse dia, com o objetivo de mostrar aos interessados que é necessário ter atitude para diferenciar-se no mercado de trabalho.

Segundo o presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard, este workshop vem acrescentar a uma demanda já existente ao conceito que a Acic vem salientando ao longo dos últimos anos, de que a queda no volume das vendas é fruto da falta de capacitação dos comerciários no atendimento comercial.

As palestras serão ministradas pelo palestrante profissional e consultor empresarial, o professor universitário Cristiano Lopes que ministra cursos e programas de MBA e Pós-Graduação e que também acumula o cargo de Diretor da AMMA – Academia Mineira de Marketing, além de um vasto currículo e por ter proferido mais de 1200 palestras em 21 estados brasileiros.

 

Ficha:

Workshop Gestão de Pessoas

Local: Anfiteatro da Universidade Cândido Mendes

Datas: 16 e 17 de agosto de 2017.

Credenciamento: 18h15

Início: 19h00

Encerramento: 22h15

 

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Ascom-Acic'


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp