Acic prestigia Dia do Soldado comemorado hoje


25/08/2017 00h00

Como acontece anualmente nesta data a Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, prestigiou a solenidade comemorativa ao Dia do Soldado realizada na manhã desta sexta-feira, na Praça do Santíssimo Salvador.

Este evento cívico é organizado pelo Lions Clube de Campos, e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares como o prefeito de Campos, Rafael Diniz, e representantes militares da 2ª Companhia do Exército, do 8º Batalhão de Polícia Militar, do 5º Grupamento de Bombeiros Militar, da Guarda Civil Municipal, grupo de ex-combatentes que serviram as Forças Armadas na 2ª Guerra Mundial e um grupo de alunos de escola mantida pelo Lions Clube de Campos.

O destaque da solenidade ficou por conta do histórico do monumento aos pracinhas campistas que combateram nas guerras do Paraguai, e também nas 1ª e 2ª Guerras Mundiais, conforme relato do Relações Públicas, Historiador e Jornalista Vilmar Rangel. Já o comandante da 2ª Companhia do Exército, Comandante Bottrel, fez um breve resumo histórico da vida do Duque de Caxias cuja data de nascimento é comemorada hoje em todo o país, e é considerado o Patrono do Exército Brasileiro.

A Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic esteve representada por seu gerente Ricardo Vasconcelos.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp