ACIC apoia realiza??o do I Simp?sio SOMAR Impulsionando Neg?cios

05/07/2018 00h00

A Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- visando manter seus associados atualizados sobre a cobrança dos tributos, está apoiando a realização do I Simpósio SOMAR Impulsionando Negócios, que vai acontecer no próximo dia 12, a partir das 18h30, no auditório da instituição, explicou o presidente da instituição José Luiz Lobo Escocard.  O objetivo é reunir os contabilistas, profissionais da área e empresários para  atualizarem as mudanças na legislação.

As pessoas interessadas já podem garantir sua vaga, fazendo a inscrição no site https://www.eventbrite.com.br/e/1o-simposio-para-empresarios-e-profissionais-registration-47419454866. O  contabilista César Queiroz, abre o evento.  Já o BRC Coaching e Treinamento Thales Borsoi, faz palestra sobre Gestão com Foco em Resultado.  O profissional José Luiz Fondacaro, vai abordar em sua palestra “ O Olhar Digital do Governo! Evitem surpresas desagradáveis”.

O tema Gere Economia através da correta classificação dos produtos da integração sofware house ,escritório contábil, será abordado por Willian Nolasco.  Já o diretor de Patrimônio da ACIC – Mauricio Vicente Cabral vai falar sobre pequenos também precisam se adequar/Recuperação Tributária. Para fecha o ciclo de palestras do I Simpósio, a médica Maria Magliano, da Segment Campos, vai abordar as Exigências Legais de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).

De acordo com o empresário César Queiroz, que atua no mercado contabilista há 45 anos, sendo 21  anos como autônomo, gerando mais de 80 empregos e atendendo a mais de 370 empresas da região, fala da importância dos empresários   participarem desse evento. “  Este mês entrou em vigor o Sistema  de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, previdenciárias e Trabalhistas- eSocial, que tem como objetivo  cruzar todas as informações seja na esfera federal,estadual e municipal com o propósito de reduzir a sonegação fiscal, por isso é importante a presença dos empresários para acompanhar a implantação desta  Resolução” concluiu César.