ACIC aprova iniciativa de constru??o de Shopping em Guarus

A pedra fundamental foi lanada nesta segunda-feira (3) no Parque Calabouo

03/09/2018 00h00

Campos vai ganhar o primeiro Guarus Shooping Plaza, que será construído no Parque Calabouço. A pedra fundamental foi lançada nesta segunda-feira (03) no local onde será construído, reunindo várias autoridades. O empreendimento é do Grupo Barcelos e a previsão é de entregar até outubro de 2019. As obras já começaram. Na primeira etapa serão entregue 76 lojas e para a segunda, mais 40 lojas.. Cerca de 50 empresas trabalham juntas no projeto, que também irá contar com a instalação de um cinema sofisticado e moderno. A ACIC foi representada pelo diretor Ivanildo Cordeiro.

Um dos responsáveis pelo projeto, o empreendedor Joilson Barcelos, presidente do Conselho Consultivo da Barcelos e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), falou sobre a importância de ter um shopping em Guarus, destacou que  a população da região terá mais momentos de diversão. "Com a chegada do shopping, traremos mais momentos de satisfação para as pessoas. Elas terão mais lazer e também temos expectativas melhores para a sociedade. Agora, alguns moradores vão conseguir ir andando para um shopping. Muitos querem ter a oportunidade ir a um cinema ou fazer compras", disse.

_ Com o agravamento da crise tivemos nos últimos anos vários estabelecimentos encerrando suas atividades, mas mesmo assim nós empresários continuamos acreditando no potencial da nossa região e vejo com muito otimismo e entusiasmo nesse novo empreendimento na cidade, o Guarus Plaza Shopping, que vai impulsionar e valorizar o mercado da região, parabéns aos empreendedores e especial ao Joilson Barcelos, que como vários empresários acreditam em nossa cidade”, destacou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos, Leonardo Castro de Abreu.

A vice-prefeita de Campos, Conceição Sant’Anna, declarou que o empreendimento é belíssimo e parabenizou os envolvidos no projeto. “Guarus nunca mais será a mesma. Fico muito feliz de saber que existem pessoas como esses empreendedores que pensaram no lado de Guarus. Podem ter certeza de que eu e o prefeito estamos muito felizes com isso ", comentou.