Empres?rios da ACIC participam de um caf? de neg?cio no Sicredi

Prximo encontro ser no dia 27 s 19h no auditrio da ACIC


12/09/2018 00h00

 

Ampliar as relações e apresentar a carteira de serviços com taxas  diferenciadas para os associados da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- foi o tema do café de negócios, que aconteceu na manhã, desta quarta-feira (12), na sala de reunião da Cooperativa Sicredi, reunindo empresários,  a gerente regional de Desenvolvimento RJ, Maria Joceli Kovalski e a gerente local, Daniela Lino.

O presidente da ACIC Leonardo Castro de Abreu, solicitou a realização de uma palestra para um maior número de associados, na sede da instituição centenária. “Estamos trabalhando para fortalecer o comércio campista e para isto, estamos firmando parcerias com várias instituições como está com a Cooperativa Sicredi, que há dois anos, quando começou a pensar em se instalar em Campos, viram o potencial do município e transformaram os dados em uma realidade concreta. E agora oferece uma linha diferenciada, numa parceria que teve os primeiros passos na gestão do meu antecessor, José Luiz Escocard”, destacou Leonardo de Abreu.

_O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa presente em 22 estados brasileiros e que neste dia 12, comemora seis meses que começou a atuar em Campos e Itaperuna, com a contratação de toda a sua equipe. Ao longo desses três meses efetivamente de funcionamento celebramos os 200 primeiros associados da unidade Campos. E desde que chegamos ao município a ACIC foi receptiva e acreditando na nossa filosofia de trabalho e para retribuir estamos oferecendo uma carteira de serviços com taxas diferenciadas, pois acreditamos que juntos seremos mais forte”, destacou a gerente regional, Maria Joceli Kovalski.       

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

   

Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp