ACIC acredita no aumento das vendas para os Dia das Mães

Faltando 9 dias para o Dia das Mães, considerada pelos comerciantes como a segunda melhor data para fomentar as vendas no comércio, a Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC, acredita que o movimento será superior em até 5% em relação ao mesmo período do ano passado.


03/05/2019 08h52

Previous Next

A economia já começa a apresentar sinal de crescimento, refletindo no poder de compra do consumidor, fazendo com que o dinheiro volte a circular no mercado.

Para atender o público que esta cada dia mais exigente, os empresários campistas se prepararam para atender o consumidor. Promoções e planos de parcelamento mais atrativos  que estão expostos nas vitrines, visando atrair  a atenção do consumidor. Os empresários acreditam que nos próximos dias as vendas vão aumentar, já que a população, geralmente deixa tudo para  a última hora, explicou o presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu .   

Suely Borges, já começou a fazer a pesquisa de preços de roupas e perfume para a sua mãe de 83 anos, que é vaidosa e não gosta de presente para a casa e sim para ela. “ Sair com tempo e fazer uma pesquisa de preço é a melhor forma de  fazer uma boa compra, fugindo das lojas lotadas e economizando”, destacou Suely.

A estudante Polline Moreti, ainda está em dúvidas do que comprar para a mãe Cláudia. Mas já começou a fazer uma pesquisa de preço em busca do melhor  presente. “ Acho importante comemorar  a data pela afetividade que temos com  mãe e também porque serão momentos eternizados. Todo ano é uma busca para encontrar o presente para o Dia das Mãe, aniversário e Natal,” concluiu a jovem.   

 - Acredito que a economia já neste início do mês de maio dará sinais de crescimento no município. As expectativas para as vendas do Dia das Mães são positivas, já que é muito difícil, um filho deixar de presentear a mãe, nem que seja com uma pequena lembrança. E os empresários, investiram e criando promoções e trazendo novidades para atrair o público e aquecer o comércio,.” destacou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos, Leonardo Castro de Abreu.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp