ACIC e Sicredi entregam alimentos na Santa Casa

Os alimentos foram arrecadados na palestra motivacional com Marcos Pulga.


17/05/2019 17h01

Cerca de 200 quilos de alimentos e material de limpeza foram entregues nesta sexta-feira (17) pelo diretor da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC-  Leonardo Castro de Abreu, o diretor financeiro, Gerson Souza e dos gerentes da Cooperativa Sicredi, Marcus Vinicius Pinheiro e  Priscila Nascimento ao  diretor  administrativo Hospital Santa Casa, Mauricio  Piraciaba e a nutricionista Maria Gabriela Morselli. A doação é fruto da parceria entre as duas instituições que trouxe ao município o conferencista e consultor Marcos Pulga, realizou palestra motivacional para os campistas. A entrada foi um 1k de alimento que foi arrecadada para ser entregue a instituição de caridade do município.
O presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu, ressaltou da importância de promover ações sociais como esta.” Além de poder ofertar aos nosso associados e convidados a oportunidade de atualização e de ampliação do conhecimento, por meio de palestras como ao do conferencista Marcos Pulga, que reuniu cerca de 200 pessoas no auditório da ACIC, ainda tempo a chance de poder ajudar aos menos favorecidos  com as doações arrecadas nos eventos, já que a palestra foi gratuita. Trabalhamos nesta filosofia de ajudar ao próximo, permitindo assim, exercer o papel de cidadão, de ajudar as famílias assistidas pelas instituições. Na realização de palestras pedimos doações com este objetivo ”, concluiu Leonardo

Para a nutricionista Maria Gabriela Morselli, a doação é sempre chega em uma boa hora e vai ajudar muito no reforço alimentar dos nossos 318 pacientes do Hospital Santa Casa, sendo que 78 são pacientes fixos. Temos observado que a quantidade de doações aos longos dos tempos, vem diminuindo e se cada uma pudesse tomar uma iniciativa como essa da ACIC, ajudaria bastante aos assistidos. O Hospital recebe recursos, mas quando chega no final do mês, o recurso está mais reduzido. Essa doação chegou uma boa hora” comentou a nutricionista.

- Está em nossa Missão Valorizar o Relacionamento e desta forma através da Palestra Motivacional em parceria com a ACIC realizamos a arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza. Para nós é de grande orgulho esta parceria e oportunidade de somar forças e assim juntos fazermos a diferença” destacou a gerência da Cooperativa  Sicredi Campos.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp