A Reforma da Previdência será tema de reunião na ACIC

Assunto será debatido na próxima quarta-feira.


27/05/2019 13h51

Dando continuidade à política de levar conhecimento aos associados e a população campista, a Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- estará realizando em parceria com a 12º Subseção da OAB- Ordem dos Advogados do Brasil, uma palestra sobre a Reforma da Previdência, na próxima quarta-feira, às 19h, no auditório da  ACIC.

Para falar sobre o assunto, estarão presentes os advogados Murilo Marinho e Igor Franco, que farão uma explanação além de  orientar os presentes da necessidade da Reforma da Previdência. A palestra é gratuita.  Para se inscrever , o interessado deve comparecer a sede da ACIC, Edifício Ninho das Águias, 41, 16º andar, Centro  e doar 1k de alimento não perecível, que será revertido para instituições de caridade do município. Maiores informações pelo telefone ( 22) 27235174.

De acordo com o presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu, o objetivo é levar informações e  conhecimento visando ajudar a esclarecer as dúvidas dos empresários sobre as mudanças que estão previstas na  emenda à Constituição ( PEC) 6/2019, que prevê ao governo economizar cerca de R$ 1 trilhão, em dez anos.

 A palestra vai abordar alguns pontos da  reforma da Previdência, como a exigência de idade mínima; os impactos na aposentadoria de trabalhadores rurais, de servidores públicos, e demais categorias; e a nova forma de calcular benefícios e de fazer correções nos salários.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp