ACIC realiza mais uma Campanha do Agasalho

Estamos oficialmente há 11 dias do início do inverno e junto com os dias frios chega também mais uma Campanha do Agasalho realizada pela Associação Comercial e Industrial de Campos - ACIC.


10/06/2019 11h45

A meta da ação, é arrecadar roupas e peças de frio, incluindo cobertores, que serão distribuídas entre as instituições parceiras do município, explicou o presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu.

A Campanha do Agasalho 2019 se estenderá até o dia 05 de julho. A entrega dos agasalhos pode ser feita no Edifício Ninho das Águias, 16º andar na Praça São Salvador, ou entregar a um dos funcionários que ficam na portaria do prédio, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Essa corrente do bem, além de impulsionarem as doações, também trabalham competências como trabalho em equipe, empreendedorismo, criatividade e inovação. O objetivo é que as pessoas compartilhem um pouco do que tem e ajude o próximo, destacou Leonardo.

- No ano passado a ACIC também realizou a campanha com apoio de empresários e instituições parcerias que doaram cobertores que foram doados as instituições e foi um sucesso. Esperamos contar com a solidariedade das pessoas mais uma vez e poder ajudar o próximo, concluiu o presidente da ACIC.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp