ACIC e Alterdata promovem curso nesta quinta-feira, dia 27

Evento acontece no auditório da entidade a partir das 13h30.

24/06/2019 15h52

Visando atualizar os associados e empresas parceiras a Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC em parceria com a ALTERDATA Campos  e o Sindicato dos Contabilistas  -SINCCA estarão realizando nesta quinta-feira (27) às 13h30, no auditório da ACIC um treinamento sobre o envio das obrigações do e-social para as empresas do terceiro grupo do Simples Nacional.

O objetivo é tirar as dúvidas dos empresários sobre as mudanças que estão acontecendo ao longo do ano. Para participar basta comparecer na sede da ACIC, Praça São Salvador, 41, 16º andar do Edifício Ninho das Águias. A inscrição é gratuita, mas é sugerido a doação de um agasalho de frio, que será doado para as instituições filantrópicas do município, explicou o segundo  vice- presidente da ACIC, Mauricio Cabral.