Sub comandante do 8° BPM, apresentou dados sob a queda da violência na região durante reunião do Conselho Comunitário de Segurança

Dados que apontam queda de 26% do índice de homicídios em Campos, comparado com o primeiro trimestre de 2018

03/07/2019 13h41

O sub comandante de 8 ° Batalhão da Polícia Militar de Campos, Tenente Coronel Marcelo  Amorim Aredes, apresentou na reunião, desta quarta-feira (3) aos membros do Conselho Comunitário de Segurança, representantes da 134° e 146° Delegacia de Polícia Civil,  do diretor de segurança da Associação Comercial e Industrial de Campos- Acic-, Gerson Gomes e dos representantes de  Associações de Moradores  dados que apontam queda de 26% do índice de homicídios em Campos, comparado com o primeiro trimestre de 2018. Também foi anunciado queda de 16% do número de roubos de veículos e 19% de roubos na rua.

Os dados apresentados agradou ao público presente. No entanto, as autoridades alegam que a sensação de insegurança no município ainda preocupa muito aos moradores, considerando que os índices chegaram a patamares elevados.

O sub comandante, tenente coronel Marcelo Aredes,  ressaltou  que é importante a população fazer denúncias anônimas (22) 2723 1177, para  ajudar a combater este índices. A próxima reunião do Conselho Comunitário de Segurança está confirmada para a primeira quarta feira  de agosto, dia 7 às 9h, na sede do 8° BPM