Diretoria da ACIC recebe o presidente da FACERJ , Jésus Mendes Costas

Dando continuidade a política de fortalecimento do interior o presidente da Federação  das Associações Comerciais e Industrias do Estado do Rio de Janeiro – FACERJ- Jésus Mendes  Costa  foi recebido na última quinta-feira(11) pelo presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu  e parte da diretória.

12/07/2019 16h50

Previous Next

Na pauta da reunião  foram discutidas medidas que venham fortalecer  as cidades do interior, mostrando a importância  de se prepararem  no setor de infraestrutura para poder receber  apoio do governo federal. As cidades que tiverem preparadas terão um passo à frente para a retomada do crescimento com injeção de recursos federais, destacou o presidente da Facerj, Jésus Costa.

O presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu,  destacou que a Associação já vem trabalhando neste processo de cobrança das autoridades públicas, para investir na infraestrutura do município de Campos, principalmente porque o município está localizado no corredor logístico estratégico, e que tem grande potencial de absorver as empresas que estão chegando para se instalar no Porto do Açu, que fica a menos de 30 km do centro urbano de Campos” destacou Leonardo.

Convite- Devido a grande importância da ACIC quer este no próximo dia 9 de agosto completa 128 anos de  criação, a diretoria foi convidada  para participar nos dias 21 e 22 de agosto do Encontro Estadual das Associações Comercais, em Itaipava. Onde representantes de várias associações são convocadas para discutirem experiências e compartilhar conhecimentos.

A visita do presidente do presidente da Facerj , Jésus  Mendes Costa contou com a presença do secretário executivo, Lédio Ferreira, o segundo vice-presidente da ACIC, Mauricio Vicente Cabral, o diretor Financeiro, Gerson Gomes e o ex – presidente imediato José Luiz Lobo Escocard.