Acic entrega cobertores a Casa Irmãos da Solidariedade

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos-ACIC- Leonardo Castro de Abreu, entregou nesta manhã a presidente da Casa Irmãos da Solidariedade, a assistente social Fátima Castro, 42 cobertores e agasalhos, que foram arrecadados junto a população campista


15/07/2019 14h51

Previous Next

Depois de um mês do lançamento da Campanha do Agasalho, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos-ACIC- Leonardo Castro de Abreu, entregou nesta segunda-feira (15) 42 cobertores , além de roupas doadas pela população para a presidente ds  Casa Irmãos da Solidariedade,  a assistente social Fatima Castrou, que   há 31 anos  acolhe pessoas com o vírus do HIV.

- É sempre muito bem vindo as doações e  no caso dos cobertores chegou na hora certa, já que aqui no município estamos enfrentando noites frias, atípica ao clima de nossa região. Além dos 42 internos ainda atendemos mais 150 pessoas com a doença, explicou Fátima Castro.

O presidente da Acic, Leonardo Castro de Abreu, aproveitou a entrega dos agasalhos para conhecer a estrutura da Casa Irmãos da Solidariedade que preza pela dignidade de seus assistidos que chegam no espaço fragilizados pela doença. " Desde que assumi a instituição em agosto de 2018 temos incentivado a doação de alimentos, material de higiene pessoal e de limpeza e de agasalhos, porque entendemos que a necessidade das instituições é diária. Já realizamos várias ações e estou muito satisfeito de ver o trabalho realizado na Casa", destacou Leonardo.

Aniversário- A Casa Irmãos da Solidariedade completa na próxima quinta-feira (18) 31 anos de trabalho voltado para as pessoas com o vírus HIV. A Casa vive de repasse de verbas da Prefeitura de Campos, do Governo Federal e principalmente da solidariedade das pessoas que contribuem para cuidar dos 42 internos e quase 150 assistidos. De acordo, com a presidente fundadora, Fátima Castro, o preconceito ainda é muito grande. No entanto ações como esta nos motiva a continuar no trabalhos dos mais necessitados, concluiu.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp