ACIC recebe deputado estadual Gil Viana

Na reunião, foram abordados assuntos como a segurança pública, o serviços oferecidos pelas concessionárias, ponte da integração, entre outros.


24/07/2019 15h19

Previous Next

Ouvir a sociedade civil organizada e identificar as maiores necessidades da população e do comércio campista tem sido primordial para desenvolver a plataforma de trabalho, definiu o deputado estadual Gil Viana, nesta terça-feira (23), durante visita à Associação Comercial e Industrial de Campos – ACIC- onde foi recebido pelo presidente Leonardo Castro de Abreu e empresários  locais.

Durante a reunião, foram abordados assuntos como a segurança pública, o serviços oferecidos pelas concessionárias, ponte da integração, a garantia da gratuidade do transporte público para pessoas com deficiência atendidas por instituições como Apae, Apoe , Apape e Educandário São José Operário e os responsáveis.

- Precisamos pensar no município de Campos como um todo sem partido, onde a união de todas as pessoas são importantes para a retomada da economia da região”, destacou o presidente da Acic- Leonardo Castro de Abreu.  O empresário  Oziel Crespo, que atua no setor de cerâmica na Baixada Campista, demonstrou-se preocupado em relação a segurança pública, principalmente agora com a mudança do comandante do 8º Batalhão da Policia Militar, tenente coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia  que deixa a região para assumir o 25º Batalhão da Polícia Militar, em Cabo Frio. 

O deputado Gil Viana se colocou à disposição da ACIC –uma instituição que neste mês de agosto completa 128 anos de história e  comprometimento com o desenvolvimento da cidade. Ele disse ainda que esse contato vem sendo feito com outras instituições, visando somar força. Gil ressaltou que vai defender a transformação do 6º Comando de Policiamento de Área  de Campos, no bairro Santa Rosa,  em mais um batalhão para o município, para atender principalmente a área de Guarus. Ele defende ainda a criação de três escolas militares, sendo uma para campos, São João da Barra e São Francisco do Itabapoana. Fechando a reunião, o deputado pediu ao presidente da ACIC, Leonardo Castro de A breu fizesse uma pauta de reivindicações e encaminhasse para seu gabinete.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp