ACIC completa 128 anos de fundação e muita história nesta sexta-feira (9)

Para comemorar os 128 anos de fundação da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC, nesta sexta-feira (9) será celebrada uma missa em Ação de Graças, na Catedral do Santíssimo Salvador, às 19h, reunindo a diretoria e convidados.


08/08/2019 09h57

A instituição é considerada uma das mais antigas do Estado do Rio de Janeiro e do país e ao longo de sua trajetória sempre esteve voltada para o desenvolvimento de Campos dos Goytacazes.

“Me sinto honrado em presidir a ACIC nesta data tão importante e acompanhar de perto as lutas da Associação pelo retomada do crescimento de Campos. Somos uma entidade que se renova a cada tempo, se inova e  os desafios. Tudo isso faz com que sejamos reconhecidos com muita credibilidade pela comunidade, exercendo um papel primordial no desenvolvimento do município”, destacou o presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu.

Atualmente, a Associação Comercial e Industrial de Campos, está na luta pela retomada do desenvolvimento econômico da cidade e principalmente do comércio, uma das principais atividades econômicas, onde é responsável pela circulação de R$ 25 milhões em forma de salário. Dos 85 mil empregos formais  no município, o Comércio reúne 27%.  A Acic vem buscando junto ao poder público e com as concessionarias que atuam na área central, melhorias, visando recuperar  o centro antigo e atrair o consumidor.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp