Novas Viaturas

O 5º Grupamento de Bombeiro Militar (5ºGBM-Campos) apresentou nesta quinta-feira (15) uma parte das novas viaturas que foram entregues pelo governo do estado, destinadas pelo Comandante Geral do CBMERJ para as unidades da região Norte e Noroeste Fluminense.


15/08/2019 18h08

O 5º Grupamento de Bombeiro Militar (5ºGBM-Campos) apresentou nesta quinta-feira (15) uma parte das novas viaturas que foram entregues pelo governo do estado, destinadas pelo Comandante Geral do CBMERJ para as unidades da região Norte e Noroeste Fluminense. As unidades são responsáveis pelo atendimento de emergência de salvamento e princípios de incêndio nos 18 municípios da região. 

Os veículos foram expostos na Praça do Santíssimo Salvador, onde também estava presente o Subcomandante do 5ºGBM, Capitão Thomas Dutra, recebeu os diretores da Associação Comercial e Industrial de Campos, Gerson Gomes e Mauricio Vicente Cabral, que foram parabenizar pela aquisição e confirmar a importância da aproximação da associação com o Corpo de Bombeiros. 

Os diretores ressaltaram a importância das novas viaturas que só vêm reforçar o trabalho que é realizando pelo 5º GBM em Campos e nos municípios vizinhos. Ressaltando que no final de 2018 e início de 2019 já haviam sido entregues outras oito viaturas, uma para remoção de cadáver;  duas de socorro de emergência (atendimento pré-hospitalar); uma busca e salvamento e duas para combate a incêndio, sendo uma do tipo híbrida, também usada para salvamento. As aquisições para região somam agora aproximadamente R$ 4,5 milhões, que só foi possível por meio do repasse da taxa de incêndio paga pelos munícipes e outra parte por meio do Gabinete de Intervenção Federal.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp