Vendas no natal superam as expectativas dos empresários campistas

O comércio campista comemora o aumento de quase 10% nas vendas para o Natal, superando as expectativas dos empresários.


27/12/2019 16h21

Previous Next

As vendas foram  consideradas as  melhores desde 2010. O movimento aumentou a partir do dia 20, quando boa parte do trabalhador recebeu a última parcela do 13º salário, aquecendo  as compras de última hora, explicou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos – ACIC, Leonardo Castro de Abreu. 

Os setores de calçado, vestuário e brinquedos registraram mais uma vez uma maior procura. Para conquistar o público os empresários ofereceram desconto nas compras à vista, ou plano especial para as compras a prazo. A servidora estadual  Maria da Penha Gomes, aproveitou que já recebeu o salário e o 13º salário,  antecipou as compras para os netos. O importante é reunir a família  e fazer o tradicional amigo oculto, comentou a aposentada.

- O comércio ainda deve se manter aquecido pelos próximos dias, já que neste período de troca, muita das vezes o consumidor aproveita para trocar a cor ou o modelo  do presente recebido e acaba consumindo um pouco mais. Muitos campistas aguardam também as liquidações que já está se tornando uma tradição na região, para comprar e entregar o presente de Natal atrasado. O importante é economizar”, resaltou o presidente da ACIC, Leonardo Castro.

Pedro Paulo Silva, disse que o momento é de  economizar. “ Não podemos perder a tradição de trocar presente do Natal, mas também precisamos pensar no mês de janeiro, que é um mês de muitos pagamentos, como IPTU, IPVA e principalmente compra de material escolar. Eu ainda tenho dois filhos na escola e a despesa nesta época é pesada,concluiu o pai.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp