ACIC e FACERJ buscam fortalecer o comércio do interior

Leonardo Castro de Abreu assumiu o cargo de vice-presidente executivo da Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Estado do Rio de Janeiro- FACERJ.

17/01/2020 12h28

Previous Next

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- Leonardo Castro  de Abreu, assumiu na última quarta-feira(15) o cargo de vice-presidente executivo da Federação das Associações Comerciais e Industrias do Estado do Rio de Janeiro- FACERJ, com a responsabilidade de buscar junto às instituições e secretarias do governo estadual ligadas diretamente ao desenvolvimento econômico, ações e recursos que visam o crescimento do interior.

-Já estamos trabalhando neste processo de cobrança das autoridades públicas, para investir na infraestrutura do município de Campos, principalmente porque o município está localizado no corredor logístico estratégico  e que tem grande potencial de absorver as empresas que estão chegando para se instalar no Porto do Açu, que fica a menos de 30 km do centro urbano de Campos”, destacou Leonardo.

O presidente da FACERJ, Jésus Costa, defende uma maior interação entre os presidentes das Associações Comerciais e Indústrias, que estão instaladas em cidade de grande poder econômico como Campos, Macaé, Petrópolis, entre outros municípios fortalecendo ainda mais a Federação,  frisou Jésus Costa.

A solenidade de posse do presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu  contou com a presença da esposa Mônica Assis Rangel , das filhas  Gabriela e Marina Rangel de Abreu , além de alguns diretores da ACIC, como  Thieres Rodrigues, Mauricio Vicente  Cabral, Gerson Gomes o ex-presidente José Luiz Lobo Escocard.