Comércio campista realiza promoções para aquecer as vendas

Visando aquecer as vendas no comércio campistas, muitos empresários de segmentos como vestuário e calçados, estão promovendo liquidações para aquecer as vendas, antes mesmo do fim da estação terminar.


19/02/2020 14h03

Previous Next

 


Visando aquecer as vendas no comércio campistas, muitos empresários de segmentos como vestuário e calçados, estão promovendo liquidações para aquecer as vendas, antes mesmo do fim da estação terminar. De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- Leonardo Castro de Abreu, a medida também tem como objetivo fomentar o setor, que nesta época do ano sofre uma queda, dando espaço para o setor de papelaria e livros, que aquece com o retorno do ano letivo.


 O consumidor que sai ganhando já que consegue encontrar liquidações  com desconto de até 50%. A dona de casa Rosana Gomes, 56 anos, destaca que já aprendeu a ter paciência na hora das compras. “ No período do natal compro só o essencial e deixo para fazer as compras nesta época do ano, quando consigo produtos de ótima qualidade com o preço mais acessível. E como nós aqui temos verão praticamente o ano interior, vale aguardar e economizar”, explicou a moradora Rosana. 

O presidente da ACIC, Leonardo Castro lembra que os empresários locais usam da criatividade e das promoções à vista ou no crédito para atrair a atenção do consumidor que está mais atento e exigente. Os empresários buscam ainda através destas ações aumentar o fluxo de caixa para o fechamento do mês de fevereiro, que com o carnaval, somente alguns segmentos do comércio são favorecidos”,  concluiu Leonardo.  

A  estudante  Raquel Barbosa, 23 anos, destacou que gosta muito de comprar pela internet, onde encontra bons preços e a entrega é rápida. “ Mas também gosto muito de ver vitrines, principalmente de bijuterias que é um grande aliados para levantar uma roupa do seu armário. Sempre que posso estou customizando peças antigas, transformando em peças com um novo visual. Assim economizo e ainda estou sempre com uma peça nova. E o comércio local é primordial para essas criações,” concluiu a estudante.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp