ACIC receberá equipe do Banco do Brasil que vai falar de renegociação e a presidente da ACRJ Ângela Costa

A palestra está marcada para o próximo dia 16, às 17h, no Auditório Rubens Áreas Venâncio da  ACIC 


09/03/2020 14h42

A palestra está marcada para o próximo dia 16, às 17h, no Auditório Rubens Áreas Venâncio da  ACIC 

 A Associação Comercial e Industrial de Campos – ACIC estará disponibilizando o Auditório da ACIC, para que a equipe do Banco do Brasil, apresente na próxima segunda-feira (16) às 17h, aos empresários locais correntistas da instituição financeira, o acordo de cooperação técnica e a campanha “ Vem que dá”. 
O objetivo é oferecer condições para que empresários negociem suas dívidas com desconto de até 90% para pagamento à vista ou ainda parcelamento em até 36 meses. A palestra contará com a presença da presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro- ACRJ- Ângela Costa.

O prazo para negociar a dívida começou nesta segunda feira (9) em algumas cidades do Estado do Rio de Janeiro e vai prosseguir até o próximo dia 27, com descontos de até 92% para liquidação à vista, de acordo com as condições do cliente e das operações de crédito. Em Campos, o atendimento está disponível para os empresários a partir do dia 17.
_ Acredito que a iniciativa dará uma injeção de ânimo aos empresários locais, que passam por uma das piores crises econômicas não só no município como também no estado e no país. Os empresários precisam ter um incentivo, para voltar a investir e aquecer a economia. O desconto pode chegar até 90% ou ainda optar pelo parcelamento”, comentou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- Leonardo Castro de Abreu.
A diretoria do Banco do Brasil também irá anunciar no evento a expansão da rede especializada de atendimento Pessoa Jurídica- PJ no Estado do Rio de Janeiro e renegociação de linha voltada à reconstrução de municípios atingidos por desastres ambientais, além de negociação de débitos existentes na linha de crédito BNDES PER, o programa emergencial de reconstrução de municípios afetados por desastres naturais. 
 Ao todo, 21 mil clientes PJ do Banco do Brasil estão aptos a participar das renegociações, que atenderão ainda sócios e coobrigados pessoa física para a negociação de suas dívidas pessoais.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp