Estacionamentos rotativos são reabertos nesta segunda-feira

Prefeitura de Campos também flexibiliza funcionamento de centro de condutores, cursos, treinamentos off shore e autoriza estabelecimentos a receberem carnês ou similares na porta.


22/06/2020 12h06

Em uma reunião na última semana ficou definido que os estacionamentos rotativos serão reabertos a partir desta segunda-feira (22). Segundo o prefeito de Campos, Rafael Diniz, a situação do município ainda é crítica; por isso é importante encontrar uma equação que permita preservar a vidas das pessoas e, ao mesmo tempo, implementar medidas que ajudem na retomada no comércio.

“Acredito que tivemos uma boa conversa com os comerciantes. Eles entendem o nosso momento e estamos aqui para poder viabilizar as propostas de consenso”, disse Rafael Diniz.

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Leonardo Abreu, é preciso discutir a flexibilização do comércio com cautela. “A gente está num crescimento de casos de Covid muito elevado, mas ao mesmo tempo precisa deslanchar a economia da cidade. Eu vejo a dificuldade do poder público, e a gente está discutindo com muita seriedade”.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp