O comércio está liberado para abrir neste feriado de São Salvador

Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- informa que o comércio  está liberado para funcionar nesta quinta-feira 6, feriado do padroeiro São Salvador, conforme o Decreto 118/2020 e a Convenção Coletiva do Sindicato do Comércio Varejista.

05/08/2020 16h38

A Os empresários poderão abrir as portas das 8 h às 18h. Já no Shopping  o funcionamento estará liberado para funcionar.

De acordo com o presidente ACIC, Leonardo Castro de Abreu, destacou que o momento é de trabalho, para recuperar o período de pandemia, que  fechou as lojas por mais de 100 dias. " Também temos que aproveitar a oportunidade de fomentar  as vendas para os Dias dos Pais. Os empresários  também se preparam para  movimentar as vendas", concluiu.

O funcionamento do comércio tem que seguir as orientações do Decreto 118/2020 e da Convenção Coletiva que estabelece os protocolos de segurança como distanciamento, uso de máscara e álcool gel. O acesso nas lojas devem ser monitoradas por aparelhos que afere a temperatura, explicou o presidente do Sindicato, Roberto Viana.