Ex-presidente da ACIC  Adão Faria morre vítima de infarto

O sepultamento aconteceu nesta segunda-feira (24) no Campo da Paz, reunindo dezenas de familiares, parentes e amigos,


24/08/2020 18h12

O Ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- Adão Faria, 73 anos, foi sepultado nesta manhã de segunda-feira(24) no Cemitério Campo das Paz, O velório e sepultamento foi acompanhado pela esposa Sueli, os filhos  Marcelo, Mauricio e Michele, além dos netos Marcelo Filho, João Pedro, Bruno, Adão Neto e Maria Júlia. A primeira companheira Maria Jose Lino também esteve presente. Adão, que era um dos despachantes mais antigos da cidade, foi vítima de um infarto no domingo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu durante um procedimento de cateterismo.

 De acordo  com o presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu, Adão era uma pessoa muito comprometida com sua cidade. “ É com muito pesar que a gente hoje está perdendo o convívio com o grande presidente, que passou pela nossa associação. Contribuiu muito, era muito influente, muito conhecedor, muito ativo. Era um camarada muito inquieto com as suas atribuições e com muito pesar que ele sai do nosso convívio, mas vai continuar no nosso coração, na nossa memória. Isso é que importa. Ele deixou um legado” destacou Leonardo, ao lado do vice-presidente Fernando Loureiro e Maurício Cabral, além dos diretores Thieres Rodrigues e Gerson Caldas.

Adão foi presidente da Acic por dois mandatos, entre 2004 e 2006 e entre 2006 e 2008. Faria também era um dos despachantes mais antigos de Campos, com mais de 30 anos de profissão, e foi presidente da Federação das Associações de Moradores de Campos na década de 1990.

A companheira de mais de 20 anos, Sueli  Moreira de Queiroz Faria, lamentou profundamente a perda do amigo e companheiro de décadas. “ Na quinta-feira, ele não se sentiu muito bem, levamos no hospital onde passou por procedimento e foi liberado, retornando para casa. No domingo, ele reclamou de dores no peito e levamos imediatamente par ao hospital, onde chegou a passar por um procedimento médico, mas acabou não resistindo. Adão era uma pessoa que se preocupava com a saúde e anualmente fazia os exames. É uma grande perda” lamentou a esposa Sueli.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp