O empresário Leonardo Castro de Abreu é reeleito presidente da ACIC para o biênio 2020/2022

A votação online aconteceu na última sexta-feira (28) no auditório da ACIC e a posse foi automática, devido a pandemia da Covid-19


31/08/2020 12h30

Previous Next

Dar continuidade ao trabalho de descentralização das atividades do presidente, delegando autonomias aos diretores, buscando melhorar a participação da Associação Comercial e Industrial de Campos,- ACIC- nas comissões que avaliam propostas para construir uma cidade  mais desenvolvida e participativa, continuarão sendo os desafios do presidente Leonardo Castro de Abreu, que foi reeleito pela chapa Interação 2, para o biênio 2020/2022, ao lado dos vice-presidentes Fernando Loureiro e Mauricio Vicente Cabral.

-Neste ano em que completamos 129 anos de fundação, excepcionalmente  devido à pandemia da Covid-19, tivemos que fazer a eleição virtualmente respeitando o protocolo de segurança do Coronavírus. “Os associados receberam e-mail com o endereço do link http://www.acicampos.org.br/eleicoes2020 .para participação da votação, que aconteceu a primeira convocação às 19h, do último dia 28 e a segunda convocação às 19h30. Este ano só teve a Chapa Interação 2, inscrita. A mesa foi presidida pelo diretor de comunicação Ivanildo Cordeiro e secretariado pelo funcionário Ricardo Vasconcelos, que disponibilizou a todos os presentes a prestação de conta, que ainda pode ser vista pelos interessados”, comentou Leonardo.

O presidente destacou que a ACIC vai continuar realizando ações sociais como campanhas do agasalho, em prol aos idosos, crianças, dependentes químicos, hospitais, entre outras ações que contribuam para melhorar a qualidade de vida dos campistas. Além de parcerias com outras instituições.  A ACIC também estará presente, por meio de seus diretores, das comissões municipais  que lutam pela preservação do patrimônio histórico,  cultural, desenvolvimento, segurança e social da cidade.
 
Leonardo Castro, comentou que os últimos dois anos foram marcados por muitos desafios, sendo que nos últimos cinco meses o  comércio local amargou  prejuízo, desemprego e o fechamento de muitas  lojas, que foram agravados pela pandemia da Covid-19. Sem contar a queda acentuada do repasse dos royalties impactando a economia local. Sem poder trabalhar por conta do isolamento social, muitos não conseguiram retornar às suas atividades. "Acreditamos que só dentro de dois anos haverá a retomada da economia e este será mais um desafio para nós, que acreditamos no crescimento de Campos. Não podemos deixar de citar que a categoria está mais participativa e acompanhando de perto as decisões sugeridas pelo Poder Público”,  concluiu o novo presidente.


Confira a nova diretoria:

PRESIDENTE:
LEONARDO CASTRO DE ABREU

1º VICE-PRESIDENTE:
FERNANDO LUIZ CAVALCANTI LOUREIRO

2º VICE-PRESIDENTE:
MAURICIO VICENTE GONÇALVES CABRAL

1º DIRETOR FINANCEIRO:
GERSON DE SOUZA GOMES

2º DIRETOR FINANCEIRO:
JOMAR MACHADO 

1º SECRETÁRIO:
RODRIGO BERNARDI 

2º SECRATÁRIO:
ANTÔNIO CESAR PINHEIRO QUEIROZ

DIRETOR DE TURISMO/SERVIÇOS:
MARCELO VICTOR RIBEIRO OLIVEIRA

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO:
IVANILDO DA SILVA CORDEIRO

DIRETOR JURÍDICO:
THIERES RODRIGUES FILHO

DIRETOR DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO:
OZIEL BATISTA CRESPO FILHO 

DIRETOR DE AGRO NEGÓCIOS:
EMANUEL DUNCAM LIMA

DIRETOR DE PATRIMÔNIO:
LUIZ CARLOS CORDEIRO CHICRE

EX-PRESIDENTE IMEDIATO:
JOSE LUIZ LOBO ESCOCARD


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp