ACIC entrega cobertores e agasalhos doados na Campanha

Este ano, os beneficiados da Campanha do Agasalho, desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC-, foram os assistidos da Associação Evangélica Beneficente Luz e Vida, no bairro do Matadouro.


01/09/2020 13h20

Previous Next

As doações foram feitas pela população durante os últimos 50 dias, que durou a  Campanha do Agasalho. De acordo com a presidente da instituição, a assistente social Anádia Rodrigues, o gesto de solidariedade da ACIC é sempre bem-vindo, já que ajudará a atender dezenas de famílias que precisam de ajuda.

- Para nós da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- é muito positivo poder estar aqui fazendo esta doação. É um pouco da nossa contribuição em prol dos mais necessitados. A ACIC ao longo de sua história sempre esteve voltado  para as ações sociais e o desenvolvimento da cidade. No ano passado, por exemplo a Campanha do Agasalho atendeu os assistidos da Casa Irmão da Solidariedade, enquanto que  outras campanhas  beneficiaram  aos atendidos do Asilo Monsenhor Severino. É um compromisso que nossos diretores têm com a sociedade local, “ destacou o presidente Leonardo Castro de Abreu, que fez a entrega de agasalhos, calçados e cobertores arrecadados, junto com o vice-presidente Mauricio Vicente Cabral e dos diretores  Gerson Gomes e Marcelo  Oliveira.

- Este ano, devido à pandemia da Covid-19, não estamos tendo aulas presenciais, mas à medida do possível continuamos ajudando as famílias da Comunidade  do Matadouro e do entorno que sempre contaram com nossa ajuda. Neste período de recesso das atividades para tentar conter a propagação do Coronavírus, estamos aproveitando para fazer melhorias no espaço, como recuperação do telhado, pintura, para que quando pudermos retornar oferecer um ambiente mais harmonioso.  E as doações são fundamentais  para este trabalho ”, comentou Anádia Rodrigues.  

A assistente social Anádia Rodrigues, lembrou que a recuperação do telhado  só será possível, mediante a ajuda de um grupo de voluntários que lançou a campanha da “ vaquinha virtual” que arrecadou mais de R$ 7 mil para melhorias do telhado. Para nós que existimos há mais de 40  anos no bairro é muito importante a participação da sociedade neste processo”., finalizou.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp