ACIC lança nova campanha no mês do Idoso

A Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- lança nesta quinta-feira (10) campanha para arrecadar material de higiene pessoal e alimentos para serem doados aos idosos do município, em homenagem ao Dia Nacional do Idoso,  que é comemorado no próximo dia 27


09/09/2020 13h19

A Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- lança nesta quinta-feira (10) campanha para arrecadar material de higiene pessoal e alimentos para serem doados aos idosos do município, em homenagem ao Dia Nacional do Idoso,  que é comemorado no próximo dia 27, desde 1999. As doações poderão ser feitas na sede da ACIC, situada na Praça São Salvador, nº 41, 16º andar, até o dia 30, entre  8h às 17h. 

De acordo com o presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu, o objetivo é mobilizar as pessoas da importância  de ajudar esses idosos que vivem nas instituições filantrópicas do município como o Asilo do Carmo e o Monsenhor Severino, que atende a cerca de 100 idosos. “Eles sempre estão precisando de fraldas geriatras, leite integral, canela em pó, creme de leite, geleia de mocotó (natural), gelatina, leite condessado e milho enlatado, entre outros. São produtos que geralmente não doam, mas que é primordial para enriquecer a alimentação dos idoso”, concluiu.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp