Acic espera aumento nas vendas para o Dia das Crianças

A data é considerada uma das  mais importantes para o comércio, ficando atrás apenas do Natal e Dia das Mães 


06/10/2020 14h27

Previous Next

Apesar da pandemia que a população brasileira vem enfrentando desde o início do mês de março quando foi identificado a primeira morte por Covid -19 no país, o comportamento social das pessoas foi afetado, explicou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos, Leonardo Castro de Abreu.  O presidente da  ACIC, acredita que as vendas vão aumentar para o Dia das Crianças, seguindo a tradição, apesar de  pais e empresários estarem atentos aos protocolos de saúde pública para evitar aglomerações no interior das lojas. Ferramentas tecnológicas como whatsApp e rede social têm sido uma grande associada aos empresários.


- Este ano excepcionalmente devido à pandemia da Covid-19 onde as pessoas foram obrigadas a ficarem isoladas, principalmente as crianças que  estão em casa  sem  acesso presencial nas escolas e os pais tiveram que inovar para entreter os filhos, que não puderam viajar, ir ao cinema, shopping, entre outros locais públicos. Com a chegada do Dia das Crianças é a hora de renovar os brinquedos, já que não sabemos quando a vida volta ao normal. Para atender esse público exigente, os empresários locais investiram no estoque e principalmente na forma de pagamento, visando atrair o consumidor e fomentar a economia local”, comentou Leonardo. 


A aposentada Rogéria Gomes Pessanha já está pesquisando para comprar o presente da única neta de 3 anos. A tecnologia vem conquistando cada dia mais as crianças, mas buscar resgatar brincadeiras antigas, como pula corda, bolinha de sabão, também  surpreendem as crianças que em sua maioria não conhecem. Estou procurando um brinquedo lúdico, mas que atraia a atenção da minha netinha”, finalizou a aposentada Rogéria.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp