O Conselho Empresarial Permanente do Desenvolvimento de Campos - Cecam vai receber os 11 candidatos a prefeito

O CECAM  que reúne várias entidades empresárias de Campos,  vai receber entre os dias 13 a 30 deste mês os 11 candidatos à Prefeitura de Campos, nas Eleições 2020.

13/10/2020 09h38

O objetivo é ouvir as propostas de governo dos candidatos e também apresentar uma pauta de reinvindicações dos empresários campistas. Os encontros vão acontecer na Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC-, Sindicato Rural e Fundenor.
O candidato Caio Vianna( PDT) vai abrir o ciclo de visita, no próximo dia 13, às 17h, na Fundenor. Já , o atual prefeito Rafael Diniz ( O Cidadania) fecha o ciclo de encontro no dia 30, as 17h, no auditório da ACIC.
De acordo com o presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu, é importante esse encontro com os candidatos à Prefeitura de Campos, pois precisamos ouvi-los e ao mesmo tempo apresentar os anseios dos empresários campistas. " Nos últimos três anos estamos enfrentando vários obstáculos que refletem na economia do município, causando  fechamento de muitas lojas e demissões. Unir forças é um caminho para a retomada do desenvolvimento de Campos" , concluiu Leonardo Castro.

O CECAM é formado pela Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC-,  Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo), Fundação de Desenvolvimento do Norte do Estado (Fundenor), Sindicato Rural de Campos, Associação de Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa (Carjopa), Associação Norte Fluminense do Comércio Farmacêutico (Anflucof) e o Sindicato do Comércio Farmacêutico do Norte Fluminense (SINCOFARMA).

Confira a agenda

Receberá entre os dias 13 a 30 deste mês os candidatos a prefeitura de Campos nos auditórios da ACIC, Sindicato Rural e Fundenor

DIA CANDIDATO HORÁRIO LOCAL
13/10 Caio Viana 17h Fundenor