Acic é contra o lockdown, mas entende que é a única alternativa no momento para conter o avanço da Covid-19

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- Leonardo Castro de Abreu participou nesta sexta-feira (19) da reunião no Gabinete de Crise da Covid-19, reunindo representantes da sociedade civil, ministério público e do poder público municipal.


19/03/2021 17h14

Depois de horas apresentando os dados de evolução acelerada da Covid-19 que registrou nesta sexta (19) 100% de ocupação das vagas de UTI dos leitos públicos e privados, as autoridades concordaram com o lockdown que entra em vigor neste sábado (20) e vai prosseguir até o domingo (28).

- Todos sabem, nós da classe produtiva sempre fomos contra ao lockdown, com risco de queda de receita, risco de desemprego, mas na atual situação do nosso Sistema de Saúde, está no limite máximo com todos os leitos de UTI ocupados e pacientes na fila aguardando vaga e não temos outra opção. Para evitar um colapso pedimos compreensão da população evitando aglomerações, principalmente no transporte público usando máscara e reforçando a higienização. O momento é conscientização de todas as pessoas.Todos têm que fazer a sua parte, para reduzir estes dados", destacou.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp