ACIC espera um aumento de 10% nas vendas para Dia das Mães com a antecipação do salários dos servidores municipais

A expectativa do presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- Leonardo Castro de Abreu é de que as vendas voltem a crescer nos próximos dias que antecedem o Dia das Mães, chegando até 10% em relação ao ano passado, quando o comércio estava fechado pelo 1º lookdown por conta da Covid-19.


30/04/2021 14h56

Algumas lojas no regime de delivery e take - away. O Dia das Mães é considerado uma das datas mais importante para aquecer as vendas.

-A antecipação do pagamento dos servidores públicos municipais para a próxima semana será um fator primordial para aquecer as vendas no comércio campista”, destacou Leonardo Castro. Em contrapartida os empresários para atrair a atenção dos consumidores muitas lojas já pensam em promoções, desconto nas compras à vista e parcelamento. Os empresários campistas ainda sofrem com a queda nas vendas no comércio local. A maioria das lojas vem registrando um movimento reduzido no interior dos estabelecimentos, devido à instabilidade financeira.
Leonardo Castro destaca que apesar do poder de compra do consumidor este ano estar menor, o setor espera que seja registrado um movimento de até 10% nas vendas. “Vale ressaltar que desde que começou a pandemia da Covid-19, em março do ano passado, o setor do comércio chegou a ficar fechado por mais de 150 dias, causando sérios prejuízos econômicos. Acredito que o setor vai demorar de 6 a 12 meses, para voltar ao patamar anterior a pandemia, desde que não ocorram novas paralisações” destacou, Leonardo.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp