ACIC apoia palestras financeiras e de sustentabilidade para Associados

Mais conhecimento e ferramentas que ajudem a superar a crise econômica, acentuada pela Covid -19 para ao associados e parceiros.


26/07/2021 06h00

Visando oferecer mais conhecimento e ferramentas que ajudem a superar a crise econômica, acentuada pela Covid -19, que mudou toda a economia brasileira e a forma de comercialização, a Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- em parceria com a Meta Prime e a Multicrédito estará apoiando palestras nesta quarta e quinta feira no auditório da instituição centenária, para ao associados e parceiros.

Na quarta (28) a partir das 18h, a equipe financeira da Meta Prime, parceira da ACIC, estará abordando a importância do empresário usar o capital financeiro para fomentar o segmento, além de abordar o uso econômico da energia elétrica e sustentável para seu negócio. O tema será abordado pelo palestrante Marcelo Gomez.

Já no dia seguinte, Gustavo Alves, da Multicrédito estará fazendo uma análise de crédito, usando uma poderosa e inovadora plataforma de serviços para aumentar as vendas da empresa. Os interessados em participarem das duas palestras, devem confirmar a presença por meio do e-mail acic@acicampos.org.br.

De acordo com o presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu, o momento é de unir forças e conhecimento para superar a à crise financeira que os empresários locais vêm enfrentando desde 2014, no município e que se agravou com a pandemia da Covid-19. “ Toda tecnologia é sempre bem vinda, principalmente num momento como este. Aumentar o conhecimento para fomentar o negócio e diminuir o custo é uma caminho para a retomada da economia”, concluiu Leonardo.

Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp