Acic completa 130 anos de luta e história

A Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) completa 130 anos histórias de lutas e vitórias em prol do desenvolvimento econômico campista


07/08/2021 01h00

A Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) completa 130 anos histórias de lutas e vitórias em prol do desenvolvimento econômico campista e, para celebrar essa data tão especial, a diretoria da entidade realizará uma cerimônia celebrativa, a partir das 18h da próxima segunda-feira (09), no auditório da entidade. O evento, que aberto a um número restrito de participantes, adotará todos os protocolos protetivos de saúde e contará com a presença de empresários, autoridades e representantes da sociedade civil.

De acordo com o presidente da Associação, Leonardo Castro de Abreu, mesmo num período tão desafiador, se faz fundamental enaltecer a defesa histórica do crescimento e desenvolvimento econômico do município. “A Acic, ao longo de sua história, empenhou relevantes práticas em benefício dos setores do comércio e da indústria, em Campos, sempre prezando pela sustentabilidade das ações de defesa e promoção dos segmentos, em prol do desenvolvimento do município”, afirmou Leonardo. O presidente revelou ainda que se sente honrado por presidir a entidade centenária. "É uma grande responsabilidade liderar uma associação como a Comercial e Industrial de Campos. De igual forma a todos os que me antecederam, entendo o papel diário da entidade, que é o de dar voz ao setor produtivo campista. O legado de um bom trabalho é perpetuado através de ações coletivas assertivas e inteligentes", concluiu Leonardo.

Mesmo em período festivo, a Acic não esquece do seu papel fundamental, que é o de defender os interesses dos empresários do município e buscar melhorias constantes para os setores produtivos. Por esse motivo, o fomento do Turismo municipal e o veto à alteração do Código Tributário Municipal são algumas das propostas da entidade.

Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp