Acic lança campanha para arrecadar roupas e brinquedos

A Associação Comercial e Industrial de Campos ( ACIC) lança nesta segunda feira (04) a campanha " Doe Roupas e Brinquedos" que serão doados as entidades que atendem às crianças.


04/10/2021 05h00

A Associação Comercial e Industrial de Campos ( ACIC) lança nesta segunda feira (04) a campanha " Doe Roupas e Brinquedos" que serão doados as entidades que atendem às crianças. As doações podem ser feitas na sede da ACIC, no Edifício Ninho das Águias, 16° andar, no Centro, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, até o próximo dia 12.

De acordo com o presidente da Acic, Leonardo Castro de Abreu o objetivo é proporcionar um Dia das Crianças mais alegre para as crianças que são assistidas. " Estamos fazendo a nossa parte como membros de instituições e esperamos a colaboração da sociedade nesta campanha que poderá ajudar a transformar o dia de nossas crianças" concluiu Leonardo.
As doações de roupas e brinquedos, em bom estado ou novas, podem ser feitas na ACIC. A previsão é fazer a entrega no dia 13. A instituição ainda não foi escolhida.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp