Novos membros do Conselho Comunitário de Campos serão conhecidos em novembro

06/10/2021 06h00

Previous Next

Terminaram nesta quarta feira (06) o prazo de inscrições para a formação da chapa da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança. A reunião aconteceu na sede do 8° Batalhão da Polícia Militar reunindo a atual presidente, a advogada Judith Esther Faria, membros da diretoria e representantes da Polícia Militar e Civil que têm cadeira cativa. O diretor Financeiro da Associação Comercial e Industrial de Campos ( ACIC) Gerson Gomes também participou da reunião.

A próxima reunião está marcada para o dia 3 de novembro, quando será divulgado os membros do Conselho Comunitário para o biênio 2021/2023. Durante o encontro desta quarta-feira foram debatidas questões de ordem e discutidas as necessidades vislumbrada pela sociedade no que tange a segurança pública local, destacou a atual presidente Judith Esther.

A advogada destacou que vai integrar a nova chapa do Conselho e que a luta vai continuar. " Nosso objetivo é fazer reuniões itinerantes visando atender os moradores dos distritos mais afastado da área central. É importante a participação da população, mas e rendemos que a distância geográfica dentro do município pode prejudicar os moradores que residem mais longe. Mas, as reuniões fixas mensais no Batalhão serão mantidas" , destacou.