Acic prorrogou até dia 15 a campanha do Dia das Crianças

A previsão é de entregar as doações na próxima semana, após recolher os brinquedos e as roupas


11/10/2021 03h00

A previsão é de entregar as doações na próxima semana, após recolher os brinquedos e as roupas

A Associação Comercial e Industrial de Campos ( ACIC) prorrogou até a próxima sexta-feira (15) o prazo para receber as doações de Roupas e Brinquedos , da campanha “Dia das Crianças”. As doações podem ser feitas na sede da ACIC, no Edifício Ninho das Águias, 16° andar, no Centro, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, na loja do Lions Clube e nos condomínios Parque Ipê, Jardim das Acácias e Verdes Campos, explicou o presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu.

A campanha conseguiu o apoio de entidades como do presidente Lions Clube de Campos, Paulo Henrique Nascimento e da diretora Carmem Verônica Azeredo, que abraçaram a causa e vão recolher roupas e brinquedos para serem doados. O objetivo é mobilizar um maior número de pessoas nesta causa, destacou o presidente da ACIC, Leonardo Castro.

Quem também aderiu a campanha foi o represente da CEO da startup Hub Mundo de Vantagens Hub, o advogado Thales Andrade . "Poder participar da Campanha Doe Roupas e Brinquedos é um marco para o desenvolvimento local. A iniciativa revela a união das instituições com o propósito de transformação onde as pessoas são a parte mais importante do processo. Estamos juntos para uma nova economia, onde as crianças vão ensinando que a felicidade não está no destino e sim no caminho", destacou Thales que está representando os condomínios Mais Parque Ipês, Verdes Campos e Jardim das Acácias.

A previsão é fazer a entrega de todo material doado na próxima semana. De acordo com o presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu o objetivo é proporcionar um Dia das Crianças mais alegre para as crianças que são assistidas, mesmo que numa data diferente da tradicionalmente comemorada. "Estamos fazendo a nossa parte como membros de instituições e esperamos a colaboração da sociedade nesta campanha que poderá ajudar a transformar o dia de nossas crianças" concluiu Leonardo.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp