Acic firma parceria com o Colégio Laura de Vicunha

Os colaboradores da Associação Comercial e Industrial de Campos poderão ter desconto de 10% nas mensalidades escolares. A matricula começa no dia 22 de novembro.


22/11/2021 17h44

Previous Next

A Associação Comercial e Industrial de Campos formalizou esta semana parceria com o Colégio Laura de Vicunha. A medida prevê desconto de até 10% no valor das mensalidades para filhos dos colaboradores da ACIC. A unidade de ensino completou no mês de agosto 73 anos de uma educação de qualidade embasada no Sistema Preventivo de Dom Bosco, que tem uma educação pautada no afeto, no diálogo e nos valores humanos e adequada às novas ferramentas tecnológicas que o século XXI exige. Os alunos contam com aulas teóricas e práticas nos laboratórios de ciências e informática, com uma equipe de profissionais de ponta.

A tecnologia não só chegou nos laboratórios, mas também os pais ou responsáveis podem acompanhar por aplicativos a entrada e saída dos filhos na unidade escolar.

O Laura Vicunha oferece ensino desde a Educação Infantil (a partir de 2 anos de idade) ao Ensino Fundamental completo (9º ano). Os estudantes também podem participar de aulas de ballet, street dance, capoeira e futsal num ambiente harmonioso, leve e colorido, visando despertar a imaginação das crianças e adolescentes.

Toda essa filosofia de ensino foi apresentada ao presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu e ao vice-presidente Fernando Loureiro que foram conferir de perto as instalações do Laura Vicunha, que fica situada numa área privilegiada de Campos. A irmã e diretora Claudia Pianes foi representada pela assistente social Andreia Rocha e a gestora pedagógica Alessandra Mateus.

Matrícula- A partir do dia 22/11, o Colégio Laura de Vicunha estará realizando a matrícula para os novos alunos. Os responsáveis poderão acessa o link https://www.lauravicunha.com.br/Publicacoes e realizar a matricula. De acordo com Alessandra, devido a pandemia da Covid-19, que atingiu o Brasil em março de 2020, as aulas ainda estão sendo realizadas em regime hibrido, com parte presencial e online, seguindo todo o protocolo de saúde pública, estabelecido pela Prefeitura de Campos.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp