Acic lança campanha do Natal Solidário

O objetivo é arrecadar alimentos e brinquedos para serem doados nas instalações filantrópicas.


07/12/2021 18h11

A Associação Comercial e Industrial de Campos ( ACIC) lança nesta sexta-feira (10) a campanha " Natal Solidário" que visa arrecadar com a população doações de alimentos e brinquedos que serão entregues a uma instituição filantrópica.

De acordo com o presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu, essas campanhas fazem parte da história da Associação e este ano, não poderia deixar passar em branco, devido o aumento de famílias que precisam de ajuda, após esses período crucial da Covid-19. " O povo campista sempre foi muito solidário e gosta de ajudar. Qualquer doação poderá fazer a diferença na casa do outro. Estou muito confiante que será mais um sucesso", destacou Leonardo

As doações podem ser feitas a partir desta sexta-feira (10) na sede da Acic, que fica localizada no Edifício Ninho das Águias, 15° andar, Praça São Salvador, 41, Centro. Os alimentos como café, leite, amido, açúcar, feijão, macarrão, entre outros produtos e brinquedos poderão ser entregues até o dia 24 deste mês. A Acic estará recebendo o público das 9h às 17"30.

-Devido ao auge da pandemia da Covid-19, no ano passado, infelizmente não tivemos com realizar. Em 2019 , arrecadamos alimentos e brinquedos e entregamos nas instituições.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp