ACIC lança Campanha do Agasalho

As doações podem ser feitas até o dia 17 de junho, na sede da instituição centenária.


16/05/2022 15h07

A Associação Comercial e Industrial de Campos -ACIC- lança nesta terça feira (17) a " Campanha do Agasalho" que visa ajudar as instituições que atendem idosos, adultos e crianças. De acordo com o presidente da instituição centenária, Leonardo Castro de Abreu, o objetivo é recolher cobertores , roupas de inverno como calças, meias, toucas, entre outras peças em bom estado de uso para doar aos menos favorecidos.

As doações podem ser feitas a partir desta terça feira (17) até o dia 17 de junho, na sede da ACIC que fica situada no Edifício Ninho das Águias,41, 16° andar, na Praça São Salvador. A entrega poderá ser feita de 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

De acordo com o presidente, Leonardo Castro de Abreu, este ano começaremos mais cedo a iniciativa para poder distribuir antes do início do inverno, que começa no dia 21 de junho. " Esperamos mobilizar um número bem maior de doações. Na última campanha recebemos cerca de 200 cobertores que foram entregues no Educandário São José Operário e outras instituições. Em 2021 entregamos no Educandário São José Operário", destacou.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp