Acic e Alterdata realizam palestra sobre empreendorismo

O objetivo é mostrar caminhos pós pandemia.


23/05/2022 12h00

O objetivo é mostrar caminhos pós pandemia.

 

A sociedade organizada teve que se reinventar após a pandemia da Covid-19, que causou várias mortes no planeta, além de sérios prejuízos a economia desde 2019 no Brasil. Preocupados com os novos desafios que o setor produtivo vem enfrentando o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- Leonardo Castro de Abreu optou pela realização do evento.

Visando oferecer novos caminhos aos empresários campistas, a Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC-, firmou uma parceria com a Alterada e está trazendo nesta quinta-feira (26) às 18h, a professora e conferencista Sabrina Cassimiro Figueiredo Xavier, para falar sobre " Uma era de novos conceitos no empreendedorismo", destacou Leonardo.

Para participar, basta acessar o link https://alterdata.software/campos26mai. O ingresso é um 1k de alimento não perecível que serão doados as instituições do município. A palestra acontecerá no Auditório da ACIC, situada no Edifício Ninho das Águias, 41 Centro, 16° andar.

A professora Sabrina Cassimiro Figueiredo Xavier é bacharel em Administração, pós graduanda em MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças , Formada em Business Partner e em Gestão das Emoções, atua no setor Alliance da Alterdata Software, orientando empresários, profissionais contábeis e estudantes no entendimento de diferentes tecnologias e informações de mercado.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp