ACIC entrega cobertores e agasalhos no Abrigo João Viana

As doações foram arrecadadas durante a Campanha do Agasalho, realizado pela instituição centenária.


12/07/2022 15h31

Previous Next

A Associação Comercial e Industrial de Campos -ACIC-, entregou nesta terça-feira (12) cobertores e agasalhos para os assistidos pelo Abrigo João Viana. De acordo com o presidente do Abrigo Edilson Cruz, a doação chegou na hora certa, já que as noites estão frias e a necessidade é grande.

O presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu, falou da satisfação de poder realizar campanhas como esta do Agasalho para ajudar aos mais necessitados. A ACIC sempre abraça campanhas em prol do campistas, como campanha de doação de sangue, do agasalho, de alimentos, entre outras. A diretoria da Associação entende que este é mais um papel da instituição centenária em defesa do próximo ", finalizou Leonardo

Atualmente, o Abrigo está com 70 internos, entre mulheres e homens. A instituição recebe pacientees de Campos, São João da Barra, São Francisco do Itabapoana, entre outras cidades. O administrador destacou da importância da comunidade poder continuar ajudando o Abrigo João Viana, que no mês de setembro completa 73 anos de serviços prestado a população. Edilson comentou que a instituição necessita de doações de higiene pessoal e material de limpeza.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp