Empresários escolhem nesta quinta o novo presidente da ACIC para o biênio 2022/2024

A votação será presencial e acontece a partir das 18h na sede da Associação Comercial


18/07/2022 11h00

Os membros da Associação Comercial e Industrial de Campos -ACIC- que estão em situação regular, votam nesta quinta-feira (21) a partir das 18h em primeira chamada e as 18"30 em segunda chamada, a nova diretoria da instituição centenária para o biênio 2022/2024.

O eleito tomará posse no dia 9 de agosto, durante a solenidade de 131 anos de fundação da ACIC. O empresário Luiz Fernando Loureiro concorre ao cargo de presidente.

De acordo com o atual presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu, foi um privilégio poder estar à frente da ACIC, nestes últimos 4 anos." Os dois últimos anos foram difíceis devido as consequências da pandemia da Covid-19, que mudou o comportamento da sociedade, obrigando a nós reencontrar para superar os problemas causados pela doença que provocou muitas mortes, queda na economia, desemprego e o fechamento de muitas lojas em Campos e no país. Mas, também no obrigou a ser criativo para continuar gerando a economia. Tivemos que nos adequar as novas tecnologias como uso da rede social, vendas online, delivery e drive thru. Acredito, que apesar do quadro negativo, muitos conseguiram se superar e se adequar as novas tecnologias ", destacou Leonardo Castro.

Também não podemos deixar de ressaltar os pontos positivos, como a luta para a revitalização do centro comercial, parcerias com Sebrae e Alterdata para atender as exigências de grandes empreendimentos que estão chegando a região com o fortalecimento do Porto do Açu. As campanhas de apoio a população como de Doação de Sangue, Agasalho e do Natal Solidário, foram outras conquistas. Todo esse trabalho, nos fortalece e nos mostra que com a união somos mais forte e podemos dar passos mais importantes para o desenvolvimento do município, comentou o empresário.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp