ACIC tem novo presidente e diretoria para o biênio 2022/2024

A posse oficial está confirmada para o dia 9 de agosto, às 19h, no auditório da instituição.


21/07/2022 20h00

Previous Next

O empresário e engenheiro Fernando Luiz Cavalcanti Loureiro, foi eleito nesta quinta -feira (21)
por aclamação o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- para o biênio 2022/2024. A reunião de votação contou com a presença dos associados. A solenidade de votação foi conduzida pelos ex-presidentes José Lobo Escocard e o Leonardo Castro de Abreu, além do secretário da mesa Fernando Antônio Loureiro.

Também foram eleitos como vice- presidente os empresários Leonardo Castro de Abreu e Maurício Vicente Gonçalves Cabral, além dos demais membros da diretoria e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Os integrantes foram eleito por aclamação.

A posse oficial da nova diretoria acontecerá no dia 9 de agosto, a partir das 19h, data que comemora os 131 anos de fundação da Associação Comercial e Industrial de Campos, uma das mais antigas Associações do país. A solenidade será no Auditório da ACIC com a presença de associados e convidados e posteriormente acontece a transmissão do cargo.

Fernando Luiz Cavalcanti Loureiro, empresário do setor de vestuário, assume o cargo com um grande desafio. " Dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelos meus antecessores, que brilhantemente mantém viva e atuante a ACIC em prol do desenvolvimento de Campos" destacou o atual presidente Fernando Loureiro.

O presidente Leonardo Castro de Abreu, ficou à frente da instituição por 4 anos e ressaltou que buscou o fortalecimento do quadro de empresários, assim como participou ativamente do anseio da classe, fechando parcerias com entidades como Sebrae, Alterdata, Instituições de Ensino, Clínicas de Saúde, Cooperativas financeiras , entre outros parceiros, além de interceder em defesa da população e empresários campistas junto ao poder público municipal, principalmente no que se refere a revitalização do centro antigo e a recuperação da economia pós pandemia da Covid-19.

_ Me sinto honrado de poder ter presidido essa respeitável instituição. E tudo isso só foi possível porque contei com o apoio da diretoria que confiou na minha administração, abraçando as causas em busca de juntos reconstruímos uma Campos melhor e mais forte economicamente”, destacou o ex- presidente Leonardo.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp