Acic lança Campanha de Brinquedos

Com o objetivo de arrecadar brinquedos novos ou usados, em bom estado de uso, a Associação Comercial e Industrial de Campos - ACIC- lança nesta terça-feira (27) a " Campanha de Arrecadação de Brinquedos"


27/09/2022 09h00

Com o objetivo de arrecadar brinquedos novos ou usados, em bom estado de uso, a Associação Comercial e Industrial de Campos - ACIC- lança nesta terça-feira (27) a " Campanha de Arrecadação de Brinquedos" que serão doados a instituição que cuidam das crianças. As famílias também podem doar roupas e calçados.

As doações, podem ser feitas na ACIC, que funciona no Prédio Ninho das Águias, 41, Centro, 16° andar, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, explicou o presidente da Associação, Fernando Loureiro.

- A realização da Campanha já faz parte das ações que a ACIC, realiza em prol da sociedade mais carente. É mais uma oportunidade que a instituição tem de estar próxima das pessoas que no momento passam por dificuldade e de ajudar aos menos providos economicamente", concluiu.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp