ACIC reafirma parceria com Escola Técnica Profissionalizante BRASIL TÉCNICO

O objetivo é qualificar os associados, além de oferecer descontos.

01/12/2022 14h22

Proporcionar oportunidade de qualificação para os trabalhadores do comércio e indústria que atuam no município de Campos e região norte-noroeste do Estado, é mais uma proposta defendida pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos ACIC Fernando Loureiro. O contrato de parceria foi reafirmado está semana entre o presidente da instituição centenária, Fernando Loureiro, e o vice Leonardo Castro de Abreu, com a Gestão da ETC/ BRASIL TÉCNICO, que integra o Grupo CEDTEC.

De acordo com Fernando Loureiro esta é mais uma retomada de parcerias da ACIC com empresas locais, visando qualificar nossa mão de obra local, permitindo desta forma, que eles cresçam profissionalmente e tenham oportunidade de melhorias no mercado de trabalho, já que a própria CEDTEC - ETC/BRASIL TÉCNICO atuante na região há quase 15 anos, poderá atender as demandas das empresas, já que muitas têm parcerias, como as indústrias do Porto do Açu, entre outras.

Os interessados poderão fazer matrícula em cursos técnicos na Modalidade PRESENCIAL e/ou EaD (à Distância) como de Administração de Empresas, Logística, Meio Ambiente, Mecânica, Automação Industrial, Eletrotécnica, Enfermagem, Segurança do Trabalho, entre outros. Também são oferecidos cursos de Qualificação nas áreas da Industrial, Comércio e Prestação de Serviços, Saúde e Gestão, sendo aproximadamente 200 cursos.

A Gestão da Escola destacou que os associados e dependentes da ACIC, além do desconto de 40% na primeira mensalidade, terão um desconto de 10% no valor da mensalidade mensal.

Maiores informações podem ser adquiridas:
-pelo site: www.brtecnico.com.br
-pelo celular (22) 99794.5477
-no endereço da escola: Av. Sete de Setembro, 3, Centro, Campos-RJ (esquina com a Rua Dr. Felipe Uebe).
-Instagram: @brtecnico