Comércio campista já de olho nas vendas para o Reveillon

A expectativa da ACIC é que o movimento chegue a 10% nas vendas, se comparado com o mesmo período do ano passado.


26/12/2022 21h33

Previous Next

Os empresários campistas comemoram o movimento registrado no comércio da área central, faltando 48 horas para o Natal deste ano. De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC) Fernando Loureiro a expectativa ficou na média de 10% nas vendas como o previsto, principalmente nos segmentos de vestuário, calçados, bijouterias e perfumaria.

Nesta semana que antecede o Réveillon a expectativa se mantém. " Estamos de olhos nos consumidores que vem trocar os presentes de Natal e já estamos em clima das festas de fim de ano. É uma tradição as pessoas buscarem por roupa nova e de preferência na cor branca e os lojistas já estão com as vitrines preparadas", destacou Loureiro.

A professora Márcia Regina de Souza, disse que gosta de passar a passagem de ano na praia e este ano é de gratidão e celebrar. " Este ano de 2022 foi difícil, de superação. Mas também de agradecer por todas as conquistas . Portanto, estarei com amigas em Rio das Ostras festejando a chegada de 2023 e cheia de esperança de muita saúde" comentou a educadora enquanto procurava uma blusa branca para o Reveillon.


Certificado Digital ACIC




Parceiros e Apoiadores

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp